Sobre Nós

Somos apaixonados por Jesus e buscamos viver juntos tudo o que Ele tem para nós, como Igreja, filhos e discípulos.

NOSSO CREDO

Em Quem e no que Acreditamos

Acreditamos que há somente um único Deus, que é o criador de todas as coisas, que existe e se manifesta em três pessoas: Deus Pai, Deus Filho (Jesus) e Deus Espírito Santo.

Acreditamos que a Bíblia é a Palavra de Deus. É precisa, inerrante e é eterna – tão atual hoje como sempre foi e sempre será e que devemos nos alimentar dela para conhecer mais a Deus e entender o Seu propósito para nossas vidas.

Acreditamos que o pecado nos separou de Deus e que Ele, através do Seu Plano Perfeito cumpriu Sua promessa de nos reconciliar Consigo, entrando na história da humanidade na pessoa do Seu filho e nosso Senhor, Jesus.

Acreditamos que Jesus viveu sem pecado algum, morreu na cruz recebendo sobre Si a santa e justa ira de Deus, a culpa pelos pecados de todos nós e que Ele ressuscitou para demonstrar Seu poder sobre tudo e todos.

Acreditamos que Jesus Cristo foi cem por cento Homem e cem por cento Deus, e que Ele é o único caminho, a verdade e a vida – o único através do qual podemos nos reconciliar com Deus, nosso Pai e receber a vida eterna.

Acreditamos que a Igreja de Jesus, tem papel determinante e central como agente de transformação da sociedade através da pregação do Evangelho e da manifestação do amor de Deus e dos valores do Reino.

Acreditamos na manifestação, dons e do poder do Espírito Santo, que se manifestam no meio da Igreja de Jesus para nos capacitar e edificar uns aos outros.

A Visão

Líderes do Futuro

NÃO FIQUE DE FORA

Quer colar junto?

Nos reunimos toda sexta-feira, às 20h.
Seja presencialmente ou online, Jesus é o centro.